domingo, 13 de janeiro de 2013

frases de Duplo sentido para zuar os colegar



Frases de duplo sentido são aquelas pegadinhas que em grande maioria os homens falam com intenção de zoar, pois como o nome já diz são frases que tem duplo sentido. (super engraçadas)


Para todos que querem rir um pouco e aprenderem umas para encher o saco dos amigos, ai vai uma lista gigante com elas.

Se eu fizer um churrasco tem problema eu entrar com a linguiça?

Se eu fizer um churrasco com 10Kg de carne dá pra vinte comer?

Quando você corta o cabelo você pede pra ele cortar na frente e pica atrás?

Tem como você levar uma chunhada minha no centro?

Você gosta de verdura?

Se alguém te pedir pra dar uma asinha no churrasco você dá?

Eu vou fazer um feijão, se eu cozinho com linguiça você gosta?

Jogando bola você fica na banheira para os outros se enfiarem por trás?

Se começa a chover uma chuvinha em cima de você cai bem?

Quando alguém vai na tua casa tu prefere que entrem pela frente ou pelos fundos?

Cachorro que late em agua late em terra?

Se eu te pedir uma vitamina você bate a minha com leite?

Eu ia cozinhar um ovo, mas quando fui abrir o ovo saiu um pinto, tem problema se eu cozinho com pinto dentro?

Você tem uma cadela chamada Nabunda. Você vai atravessar um rio mas Nabunda não sabe nadar o que você faz? Deixa Nabunda ou leva Nabunda?

Em um churrasco se eu der a carne eu como só se eu cozinho?

Você quer vender umas pulseiras da Nike pra mim? Você vende quatro e eu te dou uma.

Eu gosto de Leonardo da Vinci e você também gosta de Da Vinci?

Se você está com dor de cabeça você toma Novalgina?

Num jogo de futebol o que é pior? Entrada duras por trás ou aquelas boladas no queixo?

Pra se fazer um café bom é melhor na cafeteira ou no cuador é mais gostoso?

A cobra se arrasta para entrar no buraco e como você acha que a rã caminha? Pulando ou rastejando?

Você gosta de danoninho?

Nesse calor que tá como sua a bunda né?

Quanto fica mil meu com mil teu?

Quando você joga futebol você toca de lado pro seu amigo?

Em caminho de paca tatu caminha dentro?

Você passeia na praia? Você corre ou só caminha?

É verdade que você se passa por sério mas por trás é todo gozadinho?

Eu gosto de cozinhar com lenha, mas lá na minha casa ninguém racha lenha, e na sua racha?

Se a gente for trabalhar no zoológico você vai na frente e eu vou com tucano atrás?

Você gosta de queijo tipo reino redondo?

Você toca violão? Se eu escolher uma musica você toca uma pra mim?

Fiquei sabendo que você gosta de vitamina... você bate uma com mamão pra mim

Nesse calor você gosta de uma chuvinha caindo por cima ou uma chuvinha por traz?

Henry, tenho uma duvida...dizem q opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...Você costuma dar sua opinião?

Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguem ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?

Se um desconhecido estiver atrás de você, você corre ou só caminha?

Eu emagreci, to com menas bunda

Promoção de carro usado você prefere um gol usado ou um fiat inteiro?

Cachorro que late na água também late em terra?

6 comentários:

  1. RAPAZ, RACHEI DE RIR COM ESSAS FRASES, ALGUMAS EU JÁ CONHECIA E OUTRAS EU QUERO APRENDER PRA ZUAR GERAL. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que você e sua esposa brigaram, não vão mais no cinema. Ela queria dar as duas entradas pra mim

    ResponderExcluir
  3. Kkkk chato pra caramba....odeio essas piadinhas sem graça....principalmente de bebum sem noção

    ResponderExcluir
  4. Fui ao médico o médico me recomendou durante duas semanas tomar dois copos de água quente pra ver se eu cozinho por dentro kkkk

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Muito simples, se a paca for grande, tatu caminha atrás.

      Excluir